


3. COMUNHÃO
Deus é relacional e também somos. Estar em comunhão é viver em uma grande família, em UNIDADE, aprendendo a amar ao próximo e a cumprir tudo o que Jesus nos ensinou. Significa conviver, ensinar e aprender, exortar e ser exortado, apoiar e ser apoiado, sendo e fazendo o melhor UNS AOS OUTROS, com multiplicidade e diversidade de dons e talentos.

4. ORAÇÃO
Conversar com Deus faz parte do nosso relacionamento e comunhão com Ele, nos dá entendimento acerca das revelações contidas nas Escrituras, nos convence do pecado, da justiça e do juízo, molda o nosso viver de acordo com as ordenanças do Mestre, nos mostra como amar ao próximo e alimenta nosso espírito e nossa alma. Como igreja, é preciso desenvolver o hábito da oração individual e coletiva.

5. PARTIR DO PÃO
Dividir o pão significa compartilhar com outros o que Jesus nos dá, tanto o alimento para o corpo, como o alimento para a alma e para o espírito. O partir do pão é símbolo de generosidade. Significa sermos generosos, repartindo o nosso tempo, nossos dons, talentos e recursos. Para nós, a mesa é um lugar importante. Em momentos à mesa, estranhos tornam-se amigos quando dividimos uma refeição, uma experiência, uma oração, quando compartilhamos a vida. A mesa é símbolo de lugar onde se compartilha o Pão da Vida, Jesus, e onde fortalecemos relacionamentos e conexões no corpo de Cristo.